Skip to content

Aché lança o website de Prolive

by em 05/04/2012

Site traz informações sobre os probióticos, funcionamento do produto e área de perguntas e respostas.

O Aché, por meio de sua franquia Gastro, lança em abril o website de Prolive (www.prolive.com.br) com informações sobre probióticos e seus benefícios para saúde intestinal. Além de informações gerais para população, o site traz informações específicas sobre Prolive e sua tecnologia exclusiva Licaps®, que garante o alcance da quantidade ideal de microorganismos ao intestino, local de ação do probiótico.

Foto: Divulgação

Visitantes podem visualizar o modo de funcionamento das cápsulas duplas por meio de um vídeo explicativo.O website foi desenvolvido pela agência Capuccino e traz também uma área chamada “Pergunte ao Doutor”, onde profissionais renomados respondem a dúvidas de internautas sobre questões ligadas à saúde digestiva e bem-estar. Como estratégia de lançamento, foi criada simultaneamente uma fanpage de Prolive no Facebook.

Prolive contribui para o equilíbrio da chamada flora ou microbiota intestinal. A microbiota intestinal humana exerce um papel importante na saúde. Ela é composta por cerca de 100 trilhões de micro-organismos que participam da digestão, absorção e síntese de vitaminas. O desequilíbrio desse ecossistema, chamado Disbiose, está relacionado com diversas doenças como diarreia, alergias alimentares, doenças inflamatórias intestinais e síndrome do intestino irritável, entre outras.

Fonte: Maxpress | Panarello

Anúncios

From → Notícias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: